quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dicas Rockabilly ~ Como usar Um ombro só (decote assimétrico)

Oi gente, começo agora minhas dicas pra vocês que tem dúvidas sobre como usar certas roupas. Como apareceram alguns looks legais no MTV EMA de agora pouco, resolvi postar sobre o assunto. Assim como em desfiles da última temporada de moda. Mas se tiverem dicas ou dúvidas, avisem! Katy Perry, que foi a apresentadora do prêmio da MTV, usou um vestido Marchesa (da coleção Spring 2010) , de um ombro só, com renda bordada de flores pretas e tule. Já a atriz Miranda Cosgrove, de iCarly, estava usando um vestido também de um ombro só, de paetês preto e azul. E com ankle boots Alexander McQueen. As peças de um ombro só, frente única, ou até mesmo tomara-que-caia, destaca bastante a região dos ombros. Então, é mais recomendada pra pessoas que não tem ombros largos. Justamente porque, quem tem ombros mais largos, deve "disfarçar" essa região, não destacar mais. Se esse for o se caso, pode optar por vestidos com volume na parte de baixo.

Betsey Johnson - Spring 2010
Se você tiver quadris salientes, deve justamente chamar a atenção pra parte de cima do corpo. Usando esses tipos de decotes, tanto quanto cores mais chamativas do que as peças de baixo. O caimento da blusa ou do vestido deve ser perfeito. Porque se ficar folgado, você corre o risco de ter de estar sempre "puxando".
Chanel - Spring 2010
Uma outra dica importante são as estampas. Para pessoas um pouquinho a cima do peso e que mesmo assim queremmuito usar esse tipo de vestido/decote, please, se for usar com estampa ou alguma padronagem, que sejam pequenas! Tipo, algo mais discreto! ;)
Antonio Berard - Spring 2010

Salinas - Fashion Rio Verão 2010
Qualquer dúvida, só deixar um comments ;) E aí, o que vocês acharam desses looks?

0 comentários: