domingo, 30 de maio de 2010

Estréias de Sex and the City 2


Terça feira aconteceu em New York a estréia de Sex and the City 2. E na sexta foi a vez de Londres. Confira algumas fotos do Red Carpet.


Kristin Davis
Em NY, de vestido vintage Norman Norell. De paetês dourados, vestido original dos anos 60, com cinto de cristais.

  
Em Londres, de vestido vintage Jean Desses pink beeem neon. O que diferenciou foi a cor, né? O modelo é meio sem graça. Mas ficou bem pra ela. Esse detalhe do lado deu uma equilibrada na silhueta.

 

Sarah Jessica Parker
Na estréia em Londres, Sarah apareceu de vestido Alexander McQueen da coleção Pimavera/08. De tule preto e bustiê de renda. E detalhe para o bracelete preto com detalhes em diamante. Em sinal de luto e respeito pelo seu amigo estilista.

 
Em NY: também de vestido neon, amarelo de chiffon, da Valentino Couture com decote assimétrico. A única coisa “perdida” nesse visual foi o sapato de cetim. Weird :S

 

Cynthia Nixon
Em NY, com um estilo bem minimalista e vestido de Carolina Herrera. Completos por detalhe de folhas em cristal no busto e babados na parte de trás do vestido.


 
Na estréia inglesa, optou por um vestido de Narciso Rodriguez, azul petróleo. Particularmente achei sem graça, parece que falta algo, não?

 
Kim Cattrall
Kim em Londres, muito glamourosa de tomara que caia vintage dos anos 90, de Thierry Mugler. O busto direito é propositalmente maior que o esquerdo, presos por um broche de Fred Leighton.
  
  
 Na estréia americana, Kim usou um vestido de Naeem Khan, dourado com decote V.
 



0 comentários: