sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Estilo ~ Rockabilly: Madame Mim

A partir de agora, o blog conta com uma sessão especial.

“Estilo ~ Rockabilly” Toda sexta feira uma entrevista com uma personalidade, profissional da moda ou pessoas estilosas.

Falando sobre seu estilo, dando dicas.

Para você se inspirar para a balada ou saída do fim de semana! 

Não esqueçam de comentar, dizendo o que acham a respeito do estilo da nossa entrevistada de hoje! ;)
   

 ~Estilo Rockabilly dessa sexta: Madame Mim~ 
Nascida na Argentina, Mariana Eva, mais conhecida como Madame Mim, é apresentadora da MTV e cantora.

Tem um estilo peculiar, sempre muito colorido. 

Em entrevista ao nosso blog, Madame Mim conta um pouco sobre seu estilo.
 

 
 
1. Como descreveria o seu estilo?
_ acho q tenho um estilo próprio. Seria o estilo Madame Mim. rs... :-)




2. O que inspira o seu estilo?
_ tudo, desde o q como até o que vejo na rua, leio nos livros... é uma mistura de informações que resultam nisso.





3. De qual peça do seu guarda-roupa você mais gosta?
_ acho que meus tênis coloridos, escolher um deles é impossível. :-) eles são confortáveis e uso quase todos os dias, pra gravar, pra fazer shows e pro dia a dia.



4. Quem é seu ícone de estilo?
_ acho que atualmente a Lady Gaga está arrebentando. Põe o que quer e veste tudo com estilo e personalidade.

 

5. De quem gostaria de herdar o guarda-roupa?
_ de ninguém, gosto de construir o meu próprio. Não trocaria o meu por nada.




 

 

 
Fotos: 
http://www.flickr.com/photos/madamemim
http://www.myspace.com/madame.mim

4 comentários:

Alisson Moura disse...

Gostei... e olha que não sou de ler Blogs mas esse especialmente. Adorei!
Continue assim RR. Bacana a Entrevista, 10! a matéria e as fotos.

Abraço!
Alisson

Sidney Jr. Miranda disse...

Legal um blog só de moda!!!

http://achounailha.blogspot.com/

Chique e Ordinário disse...

adorei as roupas coloridas da madamde mim XD

@littlemonster disse...

Entrevistas toda sexta *-*
Querida, seu blog arrasa !