sexta-feira, 4 de junho de 2010

Estilo Rockabilly: Shelby

  

 O Estilo Rockabilly está de volta! Confira hoje um entrevista com a americana Shelby. Ela tem 19 anos, mora em Vancouver, na capital americana e atualmente trabalha na Carl’s Jr, um fast food.





 "Apenas usem o que vocês querem usar e o que vocês acham que fica bem!"




1. Como você descreveria o seu estilo?
Eu descreveria como punk rock/emo.



 
2. O que inspira o seu estilo de se vestir?
Meu estilo era inspirado na Avril Lavigne, quando ela lançou os dois primeiros CD’s. Também me inspiro nos cabelos ‘scene’, que eu amo! Eu adoro o estilo ‘scene’ mas eu só uso alguns elementos desse estilo e o resto é meu mesmo. ‘Scene’ usa muito neon e eu quase só uso preto. Eu também pego muitas ideias pro meu estilo de revistas, bandas e fotos da Internet.




3. Quais são suas peças favoritas?
Eu AMO meus Corverse, são meus calçados favoritos. Converse e Vans. Também amo minhas camisetas. São simples, mas com jeans skinny, converse e cinto formam um look punk rock.

Eu também amo jeans rasgados na frente.



  
4. Marcas/estilistas preferidos?
Converse é definitivamente minha marca favorita de tênis.

Mas de roupas... eu não tenho uma marca favorita. Eu não tenho taanto dinheiro, então eu só compro o que eu consigo pagar.

 

 
5. Cores e estampas preferidas?
Minha cor preferida é preto. Minhas estampas favoritas são o xadrez e as listras. Em preto e cinza ou preto e branco. As vezes um pouco de vermelho.




6. O que diria para os leitores do blog?
Apenas usem o que vocês querem usar e o que vocês acham que fica bem!

SEJAM CRIATIVOS!

Procurem pessoas e fotos que os inspirem.


 

 

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei a entrevista!
Amei o estilo dela
- Carol Sophie

Bárbara disse...

Curti o estilo da moça. Não é o tipo de roupa que eu usaria, mas mesmo assim continua sendo legal.

Super demais tuas perguntas e o monte de fotos ;)

Bjos

Anônimo disse...

Obrigada pela visita! Gostei de seu estilo, sobretudo quando afirma para se usar o que se gosta e o que acha que se fica bem. É isso mesmo, moda personalizada! Acabei de postar uma tshirt pintada por mim que, não sendo preta, cinza ou vermelha, acho que ficou bem engraçada! Volte sempre, beijinho, Lu

Unknown disse...

Opaaa
Tava mesmod evendoa visita,é que tenhoe ntrado pouco,quem tem psotado ultimamente é só a Carol (Desculpa)
Ah,sim ambém parecemeio punk e Emo,ainda mais inspirado pela Avril...

By:Izáh Way Leto McCutheon Fan

Relativizando Absurdos disse...

Ahh que linda, amei que ela tem estilo mesmo.
Eu tb gostava da Avril Lavigne dos dois primeiros CD's.. depois ficou louca ¬¬''

Ahhhh ADORO converse tb =D

bjus

Por Sami