domingo, 14 de março de 2010

Estilo ~ Rockabilly: Nanda Farias


{Estilo Rockabilly é uma sessão semanal do Blog. Todo fim de semana, entrevista com uma celebridade ou um estiloso. Estilo para você se inspirar!}



“Às vezes o mais simples é o que mais chama atenção”


Confira hoje, entrevista com a cantora e atriz Nanda Farias. Carioca, mas morando nos Estados Unidos, começou a cantar muito cedo. Com estilo bem feminino e despojado, Nanda dá uma dica importante: “Acho que as pessoas não devem se preocupar com o que os outros pensam. Usem o que gostam”.



 
1. Como começou sua carreira?
Tudo começou quando tinha 12 anos e me mudei para os EUA com minha família, sem saber uma palavra de inglês. Foi uma época bem difícil, e meu refúgio foi a música. Eu sempre fui muito rouca, ao ponto de não conseguir falar de manhã, mas sempre amei cantar, e com o tempo percebi que minha voz estava mudando e progredindo, e ai resolvi entrar pro coral da escola e comecei a correr atrás desse sonho. Ai foram surgindo oportunidades.



  
2. A música influencia o estilo de se vestir, ou é o contrário?
Acho que a música influencia, não dá pra cantar hip hop vestida com chapéu de cowboy e botas por exemplo, tem que ter a ver. A música reflete nas roupas sim, mas não acho que precisa ficar numa coisa só, você pode diversificar dentro do estilo.

 

3. O que inspira seu estilo de se vestir?
Acho que tanto música quanto moda é uma arte, uma forma de expressão. Eu sou muito de decidir como me vestir baseado no meu sentimento naquele dia. Às vezes gosto de estar mais simples, às vezes gosto de brincar com cores e estilos. Assim como a música, moda reflete bastante no meu jeito de ser ou como estou naquele dia.



4. O quanto você acha importante para a sua imagem como cantora, você contar com um bom visual na hora dos shows?
Acho que isso pode te marcar ainda mais como uma 'personalidade', pois as pessoas prestam atenção nisso, e isso passa quem você é. Mas é tudo um conjunto, o jeito de se vestir, de falar, de lidar com o público, de dançar, de cantar, um complementa o outro.


 
5. Tem alguma dica pras pessoas que querem ser mais estilosas? 
Acho que não devem se preocupar com o que as pessoas pensam, brinquem com o que vocês acham que é legal. Se vista com o que te deixa confortável e te faz sentir bonita, e lembre-se: às vezes o mais simples é o que mais chama atenção. 

 

6. Quem é seu ícone de estilo?
Eu não tenho bem um ícone de estilo, eu gosto de seguir minhas próprias vontades. Mas gosto como a Katy Perry se veste, gosto desse estilo de antigamente que esta voltando à tona. 


Quem quiser comprar meu cd, ou contatar pra futuros projetos pode mandar e-mail para nandasinger@yahoo.com, no momento estou fora do país e por isso não tô fazendo shows pelo Brasil por agora.

Para ouvir minhas músicas entrem: http://www.myspace.com/nandaofficial


5 comentários:

Bárbara disse...

"Às vezes, o mais simples é o que chama mais atenção". Gostei desse ponto de vista.

Infelizmente [ou felizmente, não sei], não é o que se vê hoje em dia. A juventude tem se influenciado pela moda colorida e exagerada. Que eu repudio, por sinal. Ao sair de casa, você se depara com uma poluição visual e um mau gosto, que te fazem pensar: "Que mundo é esse onde a maioria não tem atitude e vontade próprias, só seguem o que já existe?!"

É claro, que existe uma fase em que a pessoa [adolescente] está se encontrando em todos os aspectos da vida. Mas cabe a cada um encontrar-se SEM DEIXAR-SE INFLUENCIAR!

Ter uma inspiração é BEM diferente de ser influenciado.

Não sou 100% o estilo da Nanda Farias, mas concordo com o pensamento do básico.

Beijos, Rose =***

Relativizando Absurdos disse...

Realmente... tb acho que o mais simples é oque chama atenção muitas vezes!!!

Super legal v que tem gente que ainda segue suas próprias vontades e gostos!!!

ótima entrevista

beijinhos

Por Sami

Anônimo disse...

Concordo com ela! Simples e básico is the new black!

Beeijos

Carol disse...

Eii Flor..!
Passei aqiii pra deiixar a minha marquiinhaa ><
Seu blog continuaa lindoo como sempree..
Parabens..

http://happyfive-friends.blogspot.com

ah da umaa passadina no blog da minha BFF http://encalhadasdeplantao.blogspot.com

Bαrtyrα Sαntαnα ზ disse...

Olá amr, o CDB táa te seguindo, espero seguir nós também.
beijinhos e sucesso no blog!!