sexta-feira, 26 de março de 2010

Estilo ~ Rockabilly: Lloyd Burgess


{Estilo Rockabilly é uma sessão quinzenal do Blog. Entrevista com uma celebridade ou um estiloso. Estilo para você se inspirar!}


Com um apelido “forte” (ele não quis dizer o nome), Lloy Burgess como gosta de ser chamado, tem 20 anos e mora em Manchester na Inglaterra.

Nessa pequena entrevista que fiz com ele, vocês vão poder perceber como ele irradia atitude e autenticidade nas suas idéias.
 

“Pare de copiar gente da tv, não importa o que você fizer, você não vai ser igual”




 1. Fale sobre seu estilo.
Meu estilo é próprio, meu e de nenhuma maneira eu copio os outros.



 
2. O que inspira seu estilo?
Eu só acho e quero parecer diferente, como todo mundo.
  



3. Roupa preferida:
Camisetas.




4. Marcas preferidas?
Não tenho uma preferida. Mas gosto da TopMan (essa marca tem camisetas com estampas lindas, dá uma olhada aqui)

 
 

5. Cores de roupa preferidas?
Preto. Faz parte do meu estilo. Curto rock e metal.



 
6. Tem algum conselho para as pessoas que querem ser mais estilosas?
Claro. Parem de copiar gente da tv, porque não importa o que você fizer, você não vai ser igual a eles.




4 comentários:

Bárbara disse...

O cara é realmente muito estiloso, mas é engraçado como, apesar de ter se entitulado original, seu estilo lembra alguns famosos, como Oliver Sykes, vocal da Bring Me Horizon. [Pelo menos pra mim].

Parabéns pelos posts, Rose!

Sempre bem feitos ^^

Beijos =***

Unknown disse...

Ele mesmo muito lindoe estilsos!!!
adoreiii o Blog(Lindoo d+) *_*
Beijinhos,depois passa no meu e diz o que acha!!
S2

Flávia disse...

Nossa que olhos lindoOoS!
Adorei o site!

Lico Veloso disse...

Ow adorei a entrevista, e concordo com o que ele disse, ao invés de copiarmos outras pessoas devemos criar o nosso próprio estilo, Ok podemos tomar outros como referência mas não copiar totalmente ao ponto de 'ser'o famoso (a) da TV.
Beijo!
@LicoVeloso