sábado, 24 de abril de 2010

Estilo ~ Rockabilly: Marjorie


 "Você tem de descobrir o que gosta, o que acha legal de verdade, sem levar em conta a opinião alheia e o que é tendência no momento"


Marjorie é paulista, tem quase 19 anos e é eleita nossa estilosa da semana. Ela toca bateria, é modelo fotográfica e tem planos pra começar a faculdade de Design de Moda ainda esse ano. Me contaram que ela faz muito sucesso em sites de relacionamentos tipo twitter, orkut e formspring. As garotas adoram ela, pela sua beleza e estilo.



Pelas fotos, dá pra perceber que o senso de moda e estilo dela já é beeem desenvolvido. Ela adora cores, acessórios, makes diferentes e esmaltes coloridos!

Leia a entrevista e confira ela contando mais sobre seu estilo.


1. Como definiria seu estilo?
Depende muito do meu humor, as vezes acordo mais largada, as vezes mais mulher. Gosto de misturar conceitos diferentes. Por exemplo: uma blusa mais “podrinha” com um short e uma meia calça mais sofisticada.






2. Quais coisas inspiram o seu estilo?
 A inspiração pra mim vem de todos os lugares, tiro idéias pra looks de pequenas coisas, como um grafite na rua, uma foto de revista, uma vocalista desconhecida que usa alguma coisa diferente, e até de filmes. 





3. O que não entra em seu guarda roupa?
 Sapatos de plataforma, calça legging, batas, calça de boca larga, e tênis coloridos DEMAIS.








4. Quem é seu ícone de estilo?
Considero Gwen Stefani e Hayley Williams pessoas que tem boas propostas, mas confesso que não tenho alguém que seja meu ícone de estilo. 



5. Qual é a sua peça de roupa ou acessório favoritos?
 
Meia arrastão, anéis grandes e sapatos de salto alto que sejam bem diferentes.






6. Que dica daria para os leitores do blog em relação a encontrar seu estilo próprio?
Primeiro a pessoa tem que descobrir o que gosta, o que acha legal de verdade, sem levar em conta a opinião alheia e o que é tendência no momento, e também levando em conta o seu tipo de corpo, e o que combina ou não com ele.

É só inventar, ir atrás do que cai bem, tudo com muito bom senso, e criar o próprio estilo. :)


 




  

 

2 comentários:

Marcella disse...

nossa adorei a entrevista!..
ela éh muito estilosa!..
amei as fotos *-*
bjobjo

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Unknown disse...

Legal a entrevista, adorei os esmaltesss.
Sobre a sombra NYX, eu não sou uma expert no assunto, mas comprei e gosto muito, a fixação é boa, e a variedade de cores tb! Acho que vai gostar!
Bjooo