sábado, 23 de janeiro de 2010

Estilo ~ Rockabilly: Derrick Green


{Estilo Rockabilly é uma sessão semanal do Blog. Toda sexta-feira, entrevista com uma celebridade ou um estiloso. Estilo para você se inspirar!}


Ele canta numa das bandas mais “pesadas” do Brasil, o Sepultura. Apesar do estilo de música ser agressivo, forte e de atitude, só sobram para Derrick Green as últimas duas características.

Fora dos palcos, a banda já fez diversas parcerias com marcas de roupas e acessórios, e garante: “É um sentimento maravilhoso usar algo que você mesmo criou”





Dono de uma voz poderosa, o metaleiro é também dono de um estilo roqueiro e despojado. Mostrando uma atitude também na maneira de vestir, e muito atencioso, Derrick respondeu a algumas perguntas sobre seu estilo.


   “Seja você mesmo”






1. O que inspira o seu estilo??
 Meu estilo de vida. Eu gasto muita energia no palco e preciso de roupas que facilitem os movimentos e que também sejam fáceis de lavar depois dos shows.

A Billabong criou esses board shorts do Sepultura, numa edição limitada, que são perfeitos pra isso!



A marca de óculos Evoke tem uma linha de óculos de sol especial do Sepultura, que eu uso o tempo todo. A razão pela qual essa marca é diferente, é porque nós podemos fazer o design com a marca e deixar com nosso próprio estilo. É um sentimento maravilhoso poder usar algo que você mesmo criou!!






 
2. Como descreveria o seu estilo?
Livre pra ser eu e você!








3. Qual sua peça de roupa preferida?
Camisetas, eu tenho uma quantidade enorme que são de todas as partes do mundo.





 


 


4. Qual sua marca preferida?

Eu gosto muito da linha OBEY, da Shepard Fairey's.




5. Do you have some advice for people who want yo be more stylish?
Seja você mesmo e não tenha medo de explorar!


  










Pra quem quiser saber as novidades sobre o Sepultura:
http://www.myspace.com/sepultura




Fotos:



1 comentários:

Anônimo disse...

Menina, nem posso comentar sobre ele pq nunca fui de ouvir rock e afins! kkkkkkkk
bj