terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Fast Gossip

Taylor Lautner morreu???




Calma girls, parece que foi mais uma fofoca maldosa espalhada na internet.

Parece que os sites americanos de fofoca sobre celebridades preocupou muitos fãs de Crespúsculo e do ator Taylor Lautner. Foi espalhado um boato de que o ator teria morrido de overdose, após o uso de cocaína em uma festa em Miami.

Mas não se preocupem, girls, assim como a morte de Miley Cyrus, Eminem, Tom Hanks e Matt Damon, é apenas mais uma mentira. De acordo com um representante da Summit Entertainment, "Eu tenho quase 100% de certeza de que isso é uma farsa".

Eu também. Afinal, se vocês forem procurar em um site confiável, não vão encontrar nada!



1 comentários:

Marcella disse...

=OOO q gente maldosaa...quase me mata do coraçaão XoX
meuu quando invetaram da miley eu xeguei a xoraar...mas logo soube q era mentira..esse povo q inveta isso nao tem + nada p faze da vidah ¬¬