domingo, 31 de janeiro de 2010

Looks do Grammy Awards 2010

Lady Gaga, veste uma criação exclusiva de Giorgio Armani Privé. O vestido de manga longa, e tipo corset, coberto por cristais Swarovski.

 

  
 
Como sempre ousada, dessa vez a inspiração para a roupa, veio do sistema solar. Mas esse look é de muito bom gosto, não tem nada de bizarro. Arrasou, não acham?


 
Lea Michelle com vestido de chiffon Romona Keveza Primavera 2010, com decote assimétrico drapeado, corpete e saia com plumas.


 

 Adam Lambert, como sempre muito elegante e mais uma vez, com toques bem diferentes no seu terno. Dessa vez investiu em detalhes brilhantes, mas discretos. Apesar de que na primeira “olhada” que eu dei, perguntei: “Estava chovendo nessa hora?”



Landon Barker e Travis Barker com looks bem alternativos. O legal disso é que esse é o estilo do Travis, e ele não deixa de ser ele mesmo nem em uma Premiação Glamourosa de Los Angeles. ;)



Snooki, num vestido bandage roxo. Sim, esse modelo não fica tão bem em pessoas com o corpo “cheinho”, mas fazer o que?



Achei que o Elvis Costello misturou um pouco os estilos. Mas não ficou tãaaao estranho. Que vocês acharam?


 
 
Marisa Miller, modelo da Victoria Secret's, em um vestido Gucci, jóias Neil Lane, e sapatos Yves Saint Laurent, que deu um ar um pouco descontraído-mas-formal para a ocasião.


 

A cantora Imogen Heap, com um look nada convencional. Mas conseguiu se destacar. Ela tem mesmo um estilo bem... diferente.





 Katy Perry de vestido Zac Posen da coleção Primavera 2010, com flores douradas e detalhes de paetês e aberto dos lados e beem aberto atrás, valorizando as costas da cantora. O noivo dela que... convenhamos, em que homem fica elegante camisa aberta? :S



 
Parece que esse Grammy foi inspirado mesmo no espaço. Olhem esse look meio futurista da Carrie Underwood.


 



Já Beyonce foi com um look inspirado no Egito. Vestido de Stéphane Rolland - Outono 2009 A cor combinou com ela, o modelo também, valorizou as curvas. Só esses detalhes que ficaram meio... exagerados... ou alguém além dela gostou? 


Créditos

3 comentários:

OurBrasil / Lô (lorranyataide) disse...

Gostei do look da Gaga, foi original sem ser apelativo. Meu lindo Travis não deixou a desejar *-* e com seu baby então, morri de amores. Achei estranho o resultado final da roupa da Snooki, tipo, as pessoas devem respeitar seu tipo de corpo :s Do Costello, pra mim, só não colou a camisa e tb não achei dos melhores o look da Katy. Gostei dos comentários sutis sobre as fotos, o blog já está nos meus favoritos. ^^

Chique e Ordinário disse...

Nossa o Russel já é noivo da Kate /morrimeninasortudaela

gostei do post ;*

Unknown disse...

owwn, o Adam *-* ♥