Ontem a noite, aconteceu em Los Angeles, a 15ª edição do Critic's Choice Movie Awards, que tem suas premiações na área do cinema.
No post de hoje, vou fazer um pouquinho diferente, vamos ver apenas os mais bem vestidos. Vamos deixar os "esquisitos" pra comentar outro dia. Afinal, hoje é sábado, está um dia lindo, comentaremos só os bonitos.
A atriz australiana Abbie Cornish foi bem básica, mas bem elegante. Usando o tipo de modelo "não-tem-como-errar", preto, com detalhes estruturados nos ombros. E fofo, sandália de cetim. Ahazou.
Adam Lambert, em estilo "rock chique". E com esse colete ficou perfeito, já que ele chama bastante atenção, Adam preferiu não abusar nos outros detalhes, usando assim apenas um acessório. Look de quem entende de moda. Difícil um homem se produzir "fashion" para um evento e não errar.
Diane Kruger com um vestido Donna Karan. Percebam que como o vestido tem detalhes na altura dos ombros, Diane preferiu não usar colar. Apostando assim em belos brincos, pulseira e carteira. Com brilhos, já que o vestido é mais discreto nesse aspecto.
A atriz Emily Blunt, de vestido Georges Chakra, que se destaca muito pelo seu brilho e detalhes. Mesmo assim, ela vestiu sandálias com detalhes. Mas um modelo que não "briga" com vestido. Isso deve ser escolhido com muito cuidado. Também, por ser um modelo que se destaca muito, Emily preferiu não usar colar. E escolheu brincos pequenos.
Heather Graham ousou um pouco mais. De vestido vermelho, bem chamativo, mas que combinou perfeitamente para o tom de cabelo dela e ressaltou o tom de pele. Sobre os acessórios, não preciso nem comentar. Decote assimétrico dispensa TOTALMENTE o uso de colar. NO WAY! Prefira um brinco pequeno de brilhantes e uma boa carteira. O vestido já chama bastante atenção, por isso, poucos acessórios, ou nada.
Kevin Bacon e Kyra Sedgwick "superelegantes". O detalhe de cetim do terno do Kevin deu um ar mais sofisticado aos ternos masculinos que são sempre "a mesma coisa". E Kyra preferiu um vestido tipo renda. Que é sempre elegantérrimo. E sapatos de cetim. Com detalhe de laço, já que o modelo do vestido é "liso".
Kristen Bell, na minha opinião estava deslumbrante. O vestido frente única de cetim (ou seda, daqui não dá pra diferenciar, hahaha), um modelo que caiu perfeitamente para o tipo de corpo dela.
E o cabelo, com um ar retrô. E maquiagem leve deixaram ela meio pin-up, não acham?
Muitos não devem ter gostado do look da Kristin Chenoweth. Mas é um modelo tradicional, com detalhes diferentes, só isso. Que ficou bem pra ela. Ela não tem ombros largos, portanto o modelo tomara-que-caia caiu perfeitamente. Acompanhado do peep toe Christian Louboutin.
Marion Cotillard de Christian Dior, vestido tipo corset de seda e saia com detalhes brilhantes. O que ela poderia ter evitado era o cordão... roupa com detalhes demais, pede colar pequeno ou nenhum. Mas o vestido combinou com ela.
Parece que as atrizes estão mais cautelosas nessa Premiação. Porque como vimos, no People's Choice Awards, tinha MUITA gente com vestido muito estranho. Melanie Lynskey preferiu um tomara-que-caia preto, com detalhe de abotoadura na frente. Simples e elegante.
Meryl Streep, que junto com Sandra Bullock, ganhou o prêmio de melhor atriz, por Juliet e Julia, preferiu um vestido tipo blusa+saia de seda. Uma cor que combinou muito com a cor de pele e do cabelo. Ela poderia ter usado a cor mais clara embaixo, já que ela tem os ombros um pouco mais larguinhos.
Sandra Bullock foi vestida por Alberta Ferretti, a mesma estilista que vestiu Taraji Henson no People's Choice Awards. Dessa vez menos elegante. O que poderia sair do vestido, são as franjas, não acham? Não sei porque, mas franjas tiram a elegância de qualquer vestido.
Susan Sarandon e Eva Amurri, lindas. Susan preferiu um conjunto preto, bonitinho e com o casaco maxi. Já Eva, com um vestido quase bandage, valorizando a cintura.
Zac Efron, outro representante da ala masculina, com a calça do terno skinny. Dá uma modernidade ao terno.
Zoe Saldana vestindo um Jason Wu, contrastando com a pele morena, mas que ficou bem pro corpo dela, apesar das mangas fofas, mas para equilibrar, volume nos quadris também.
E aí, quem vocês acharam que se vestiu melhor dessa vez?
Pra quem quer conferir, os grandes vencedores da noite:
MELHOR DIREÇÃO – Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror)
MELHOR ROTEIRO ORIGINAL – Bastardos Inglórios (Quentin Tarantino)
MELHOR ROTEIRO ADAPTADO - Amor sem Escalas (Jason Reitman e Sheldon Turner)
MELHOR ATOR – Jeff Bridges (Crazy Heart)
MELHOR ATRIZ - Sandra Bullock (The Blind Side) e Meryl Streep (Julie & Julia)
MELHOR ATOR COADJUVANTE - Christoph Waltz (Bastardos Inglórios)
MELHOR ATRIZ COADJUVANTE – Mo’Nique (Preciosa)
MELHOR ANIMAÇÃO – Up – Altas Aventuras
MELHOR MONTAGEM - Avatar
MELHOR DIREÇÃO DE ARTE - Avatar
MELHOR FIGURINO - The Young Victoria
MELHOR FOTOGRAFIA – Avatar
MELHOR MAQUIAGEM - Distrito 9
MELHORES EFEITOS VISUAIS - Avatar
MELHOR SOM - Avatar
MELHOR ELENCO - Bastardos Inglórios
MELHOR FILME DE AÇÃO - Avatar
MELHOR FILME DE COMÉDIA - Se Beber, Não Case
MELHOR JOVEM ATOR/ATRIZ - Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso)
MELHOR TRILHA SONORA - Up – Altas Aventuras (Michael Giacchino)
MELHOR CANÇÃO - The Weary Kind (Crazy Heart)
MELHOR DOCUMENTÁRIO – The Cove
Créditos:
Just Jared
Bitten and Bound
Diva Diz
0 comentários:
Postar um comentário