sábado, 9 de janeiro de 2010

Looks do People's Choice Awards

A Premiação que escolhe oas maiores celebridades americanas da música, TV e cinema aconteceu na noite do dia 6 de janeiro, em Los Angeles.


Confira agora os melhores looks da noite. E nos ajude a eleger os mais bem vestidos! A enquete está na barra direita do blog!





Best Looks
 
 
 


 





 

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  

 


What is this?


Allyson Hannigan
O looks de Allyson estaria simples e perfeito se não fosse o comprimento do vestido, que achatou a silhueta e  a deixou baixinha. 





Colbie Caillat
O modelo laranja de Colbie Caillat é lindo. Mas infelizmente no corpo dela ficou desproporcional, porque evidenciou os ombros largos da cantora.

 

Demi Lovato
O vestido de Jenny Packham tem muitos detalhes, Demi acrescentou um cinto de cetim, para valorizar a cintura. A cor azul ficou muito bem nela, que é morena.
Mas nesse look, o único erro foi o colar, grande demais. Ela pecou nesse detalhe, que por vezes acaba aparecendo mais que o vestido.


 

Francia Raisa
Convenhamos, esse modelo é muito estranho. É amplo demais na parte do quadril e tem detalhes desnecessários. Fez Francia parecer muito maior na parte debaixo.


 Hayley Williams
O vestido ficou perfeito para o tipo de corpo de Hayley, equilibrou os ombros e quadril, criando uma harmonia. Mas os detalhes são em tanta quantidade que ficou exagerado. Ainda mais porque contrasta muito com o preto do vestido. A Chelsea Rebelle tem um vestido desse mesmo modelo, com topes pretos, que ficaria muito melhor. Confira abaixo o vestido!


 
 

Katie Cassidy
Parece que não foi só a nós que esse vestido não agradou. A maior parte da crítica da moda americana está se perguntando o que aconteceu com Katie e quem a vestiu. Franjas brilhantes e demais. Criou uma desarmonia muito estranha no vestido.

 

Lisa Edelstein
A saia muito comprida e com volume deixaram Lisa parecendo um abajour. Um pouco menos, claro. Mas ficou um volume desproporcional.



Olivia Wilde
Outro vestido que não agradou nada à crítica americana. O vestido tem um comprimento estranho. Não valorizou o corpo de Olívia.




Olivia Munn
Outro vestido que deixou o corpo desproporcional. Além de o modelo ser maior na parte dos ombros, é branco, o que cria um contraste muito forte. Criando uma imagem de que a parte de cima é muito mais larga, e o preto fez “apagar” os quadris.


Créditos:



4 comentários:

planetadablogueira.com disse...

Também fiz um post sobre a premiação, veja no Planeta rs.

Adorei o look do Taylor Lautner! *--*
Mas o Johnny Depp arrasa \o/

mundoblush disse...

O pessoal com os maiores estilistas à disposição e ainda acabam cometendo uns errinhos! Mas acho normal né? deve ser difícil escolher sempre um look MARA!
bjs

mundoblush disse...

Menina meu comentário salvou? kkk
tentei enviar umas 5 vezes e deu erro!
bjs

♥MaRcElLa♥ disse...

amei o post[cara euri mto com a
latifa imitando a bela em lua nova na premiação]
adorei o vestido da Demi!..mas a jessica alba tava lindaa..
e o taylor lautner(lindod+)..
dificil msm escolher um!..
=D