sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Estilo ~ Rockabilly: Yayá Pagh

Ela é artista plástica, hostess, dj, escreve, canta e já foi modelo.  

Yayá Pagh é paulista mas adora viajar o mundo. Tem um estilo incrível e recebeu o blog super bem para nossa entrevista.   

Pelas fotos se pode perceber que o estilo de Yayá é único.  Atrai olhares por onde passa, mas não por ser chamativo, muito pelo contrário, é sempre um visual harmônico, com pitadas retrô e alternativo. Ela sabe como ninguém "jogar" as peças e criar looks sempre incomparável.  
 





 1. Como você descreveria o seu estilo?
Um reflexo dos meus sentimentos. 
 



2. O que inspira o seu estilo?
Estar apaixonada. Entro em uma realidade paralela onde só existe minha paixão e eu. Me visto de nós dois e esqueço que o resto do mundo existe.    



3. De qual peça do seu guarda-roupa você mais gosta?
Gosto de todas, mas tenho um apego especial em peças que ganhei de amigos queridos, entre elas duas se destacam em minha mente. Uma gola de punhos Denim do talentoso Lucius Vilar e um robe de brocado que ganhei anos atrás da minha querida Ira Trevisan.
 


4. Quem é seu ícone de estilo?
Marlene Dietrich.    
 
 
 

5. De quem gostaria de herdar o guarda-roupa?
Marlene Dietrich. (Nota: Marlene Dietrich foi uma atriz da década de 20/30. Seus principais filmes são: Marrocos (1930), O Expresso para Shangai (1932), Pavor nos Bastidores (1950, de Alfred Hitchcock). Foi a primeira mulher a usar calças publicamente, nos anos 1920.)  
 
6. Tem alguma dica pra se vestir bem?
Vestir o seu humor,físico e personalidade.  
 

 
  
  

Contatos:

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o estilo dela! Camisas xadrez, vestido rodado! fofo! Ela tem um jeitinho de pinup mas bem moderninha! gostei!
bjus

Isabella disse...

Muito legal!!!
Post mais coisas assim!!!