terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Homenagem Rockabilly ~Jude Law


Jude Law, completa hoje, dia 29 de dezembro, 37 anos. Que ele é um ótimo ator todo mundo sabe. Tem um currículo de mais de 30 filme, é elogiado no mundo todo. 

E no que diz respeito a sua vida pessoal, seu estilo chama muito a atenção.

Dia a Dia

No dia-a-dia, Jude prefere roupas mais despojadas. O ator abusa de roupas confortáveis, por vezes mais folgadas, mas sempre estilosas.



 Ele adora um decote V, sobreposições, jeans. Também usa muito jaqueta de couro ou de verniz e adora lenços.



 

 

 

 Segundo o site Men’s Flair, a chave para desenvolver o seu próprio estilo casual, mas sofisticado, é escolher a roupa, sutil e confortável que serve como pano de fundo para destacar a sua própria personalidade e carisma.

Óculos de Sol

Law também é adepto dos óculos escuros. Quase sempre os paparazzi conseguem flagrá-lo usando um. Os fãs já perceberam que o modelo preferido dele é o tradicional Ray-Ban Wayfarer preto.



 

 

 

 


Premiações

Para as premiações e festas, prefere um visual mais elegante, o que deixa ainda mais em evidência seu charme londrino. Seja um terno tradicional, com gravata fina, borboleta ou com diferentes detalhes, tecidos e modelagens.



 

 

 

 

 

 

Sherlock Holmes

Em seu filme mais recente, “Sherlock Holmes”, Jude Law vive Dr. Watson. O filme teve sua estréia em Londres no dia 14 de dezembro. E está previsto para chegar ao Brasil dia 8 de janeiro.

Sherlock e Watson, nessa adaptação, fogem completamente à imagem já clássica que se faz da dupla. Não temos aqui um investigador alto e magro e um arredondado fiel escudeiro. A relação entre eles é a de dois amigos que adoram testar um ao outro e não vão jamais se desgrudar. (site Omelete)

Veja algumas imagens de Jude Law no filme:



 

 

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ai, acho ele lindo! Inclusive ele atua em um dos filmes que eu mais gosto ever: O amor não tira férias! adoro! Eu gosto bastante do estilo dele, só trocaria algumas camisetas com a gola um pouco grande, kkkkkkk!
bjs