terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Homenagem Rockabilly ~ Marilyn Manson

O nosso aniversariante de hoje, Marilyn Manson, é como todo mundo sabe, uma pessoa muito polêmica. Roqueiro famoso por seus shows selvagens e estilo grotesco. Sua moda durante as performances é muitas vezes andrógino e escuro, mas ele também é visto com estilo casual e formal.

Parece que nenhuma banda de metal ou com letras “agressivas” fez e faz mais sucesso entre os jovens. E no que diz ao seu estilo, Manson tem um estilo peculiar. Sempre com roupas muito bem cortadas e maquiagem, chama atenção pela ousadia e elegância também, porque não?


Acessórios
Correntes, colares e pulseiras prata são marca registrada. Assim como luvas e cintos e óculos escuros.



 

 

 

 

 

 

 

 

 


Maquiagem
Marilyn Manson usa a maquiagem de uma maneira bem artística, as vezes pesada e outras, para deixar o visual mais andrógino. Isso se percebe na falta ou na descoloração das sombrancelhas. Sem falar nas lentes de contato, que deixa um dos olhos cinza ou branco, que completam seu visual dark.

Adora batons vermelho, bordô, marrom e preto. Acompanhados, claro, do rosto super pálido.

 

 

 

 

 



Estilo Formal
Tanto em premiações, como ensaios ou até mesmo no dia a dia, o roqueiro abusa dos ternos, coletes e roupas formais.



 

 

 

 

 

 

 


Estilo Casual
Em seu estilo mais casual, no dia a dia, Manson abusa de camisetas de banda, jaquetas de couro e jeans escuros.



 

 

 

 



Marilyn Manson pode ser um cantor com atitudes ou letras polêmicas, mas tem a atitude suficiente para ser quem ele realmente é na maneira de se expressar e de se vestir. Que muita gente que fala mal, não tem.