sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Estilo ~ Rockabilly: Banda Fake 160

{Estilo Rockabilly é uma sessão semanal do Blog. Toda sexta-feira, entrevista com uma celebridade ou um estiloso. Estilo para você se inspirar!}



“Não siga aquela moda que você não se sente bem”

Criada em 2006, em São Paulo, a banda Fake 160 começou como passatempo. Garotos que sabiam tocar vários instrumentos se reuniram e começaram a compor músicas. Colocaram um vídeo no YouTube e depois disso surgiram os pedidos de novas músicas. 

Assim, a banda lançou seu primeiro EP, Para Sempre. Que você pode ouvir ou fazer download no MySpace.


A banda é formada por Thur, Caca, Guh, Ric e Ceh.
Confira o que Thur, o vocal contou sobre seu estilo e da banda.


 
1. Como vocês descreveriam o seu estilo?
Estilo preguiçoso, daqueles que pegam a primeira roupa e se vestem... Esse é o nosso dia a dia, mas no show procuramos as roupas mais novas e mais bonitinhas... não temos um estilo definido... vale falar estilo ROCK STAR? rsrsrsrs


 
2. A música influencia o estilo de se vestir da banda, ou é o contrário?
Foi bem ao contrario, eu já tinha este estilo e uso as mesmas roupas de sempre. Acredito que o Ceeh e o Caca foram os que mais mudaram os estilos antigos para o que são agora. Tudo porque nossas musicas pediam uma imagem e eles usavam outra. O Ceeh era mais largadão do surf e o Caca era metaleiro.



 3. O quanto vocês acham importante para a imagem da banda, os integrantes contarem com um visual estiloso na hora de divulgar a banda e na hora dos shows?

A imagem às vezes acaba sendo mais importante do que a própria música. 
Temos algumas bandas que usam e abusam da boa imagem. A Fake 160 está começando a se preocupar com isso agora. Acredito que todas as bandas que começam a ter um certo destaque começam a se preocupar bastante com o estilo de se vestir. Afinal, essa galera influencia milhares de pessoas tanto com o que canta quanto com o que veste.



4. O que inspira o estilo de vocês se vestirem?

Tudo é momento. Não sou daqueles que ligo a televisão e fico procurando tendências. Estive em Nova York um mês atrás, queria levar tudo da cidade... eu gosto de mais de algumas marcas como a DC ou Element que aqui no Brasil é realmente muito caro e lá fora é muito mais muito barato. Mas o que inspira mesmo é colocar a roupa e se sentir bem... não importa o que os outros pensem.


 
5. Tem alguma dica pras pessoas que querem ser mais estilosas?

Procurem em lojas que vocês acham que não confiam. Esse negocio de comprar só na C&A ou na Riachuelo não dá certo, você sai pra alguma balada sempre encontra alguém vestido igual. E não siga a moda que você não se sinta bem. O melhor de tudo é se achar “LINDA E ABSOLUTA” como a Sthephany.

 

 


Agradecimentos: Thur


Contatos

3 comentários:

Bárbara e Bruno disse...

Que post lindo, Rose *_*

Ainda não conhecia a Fake 160, mas vou add agora mesmo no Myspace. O cara fala muito bem e pensa legal também.

Acho que vou começar a te copiar e falar com os integrantes de bandas pra entrevistas como a tua ;P Tu me inspira, sabia? ^^

Beijos =***

By Bárbara

Ghiii disse...

legal tb naum conhecia essa banda !!
adorei seu blOg to te seguindo ja !!
bjO
segue o meu tb:
garotinhasmulheres.blogspot.com

coisasdeamiga disse...

Adorei a ideia de entrevistar as bandas!
Parabéns...

Não conhecia a banda ainda..

Beeijos