terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Street Style

No Street Style de hoje, confira looks da Cidade do México, Liverpool, Tóquio, Paris, NYC e Tóquio.


Cidade do México
O México é mundialmente conhecido pelo mercado de novelas, exportadas para o mundo inteiro. Mas normalmente não ouvimos muito sobre o México no que diz respeito à moda. A moda de lá está crescendo muito, e duas de suas faculdades de moda são conhecidas mundialmente, a Modstil e o Instituto Mexicano de La Moda Blanquet.

Nessas duas fotos da noite mexicana, pode-se ter uma ideia dos garotos estilosos de lá. Os dois tem um visual bem elegante, mas com acessórios que, no primeiro deu um toque de estilo retrô. No segundo, o chapéu deu um ar descontraído, assim como a malha colorida.




Liverpool
Tá certo que Londres é uma das mais famosas e disputadas semanas de moda do mundo. E que lá se encontram pessoas com os mais diversos estilos. Mas Liverpool também deve ser resconhecida. Pessoas estilosas, elegantes, bem naquele clima inglês.

Olha esse garoto aí embaixo, estiloso sem ser muito ousado. Calça xadrez, sapato e meias flúor.


E olhem o cabelo dessa garota. Repartido e preso, mas muito volumoso em cima. E a fanja deu um toque mais legal ainda pro pentado, não acharam? A maquiagem dela é tu-do! Super bem feita.


Percebam que ela é um pouco cheinha, e que talvez se estivesse só com o vestido marcado a cintura, parecesse que ela é mais cheinha na parte do quadril. Mas o bolero deu uma equilibrada na silhueta. Assim, o volume dos ombros e dos quadris tem tamanhos parecidos agora.

 

  


Já essa, tem um estilo bem mais radical. Que ficou bem com o resto da roupa neutra, bem despojada. Apesar da sandália com meia. All Star ia deixá-la com mais estilo. Mas sem as barras dobradas, concordam? 

 


Look elegante mas despretencioso. Ombros estruturados e blusa justa, contrastando com calça mais larguinha.



Tóquio
O povo de Tóquio, no que diz respeito à moda, sempre faz lembrar as "fruits" ou as meninas de Harajuku, sempre muito coloridas e ousadas. Agora, quando se fala em moda que não chama taanta atenção, mesmo assim os jovens se diferenciam.

Reparem na composição de meias. Ela usa uma meia calça preta, e com a bota, outra, cinza (ou polaina?). O que deu um ar diferente pra bota.



Paris
Mais um look elegantérrimo de Paris. Os ombros estruturados deram um up no visual, assim como as tachinas na altura da cintural. Deixaram o look com um estilo à mais.

A calça skinny logo onde termina o tornozelo combinou perfeitamente com a sandália "pesada".
Assim que se veste bem, com classe, estilosa e sem exageros ;)



Nova York
Outra cidade que tem uma imensidão de estilos e tribos. Primeiro look Despojado, com uma grande mistura de elementos. O casaco serve perfeitamente em um look mais formal, mais elegante, a blusa é mais despojada, um tanto esportiva, o cinto deu um ar meio contry e o sapato também, bem despretencioso.
 Mas essa mistura de elementos de diversos estilos é muito perigosa. Não misture elementos que definem só um estilo. Se ela usasse bota de cowboy, por exemplo, já não daria certo. Por isso optou só por um detalhe, o cinto.



Já esse look, bem roqueiro, com jaqueta de couro, microsaia e meia calça rasgada. Muita gente usa, muita gente acha horrível, foi tendência, mas nunca virou realmente uma moda. Tem seu charme, não? Em looks assim, mas roqueiros ou despretenciosos.



Créditos:
Diario de Fiestas
Hoy Fashion
Street Pepper

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoreei o post sobre looks de vários lugares do mundo, bem diferente!
O que mais gostei foi de Paris, super chique e simples ao mesmo tempo.

Beijos

Sophie D' Von disse...

Nao conheco Paris nem Tóquio...

Mas a disputa entre Nova Yorque e Londres é dificil...
As marcas made in China lanca, produtos similares aos de marca a precos muuuuito baratos.

Voce viu que o Elvis vai ser homenageado pelo Cirque du Soleil?

Postei ontem no blog.

Bju
Priscila

www.cafedvon.com.br

Bárbara disse...

Muito legal conhecer a moda em outros países.

Sem dúvida, pra mim, a melhor moda é no Japão. AMO quase tudo que é de lá [menos a culinária]. A moda japonesa/oriental é mega demais, linda, incrível.

Teu post está muito lindo.

Eu iria AMAR se você escrevesse um post sobre a moda no Japão *_*

Beijo =* Se cuida Õ/