domingo, 28 de fevereiro de 2010

Estilo ~ Rockabilly: Felipe Foralozzo


{Estilo Rockabilly é uma sessão semanal do Blog. Toda sexta-feira, entrevista com uma celebridade ou um estiloso. Estilo para você se inspirar!}


Resolvi fazer uma coisa diferente hoje. Como o post está atrasado, e hoje é o aniversário de um amigo do tempo do colégio, e eu já havia entrevistado ele pra sessão Estilo Rockabilly, a entrevista fica como uma homenagem! Felipe, Feliz Aniversário!

O Felipe estuda e trabalha com fisioterapia, mas nas horas vagas tem um estilo bem característico. Quando conheci, ele usava muitas daquelas camisetas de bandas de rock/metal. Hoje me dia o estilo combina bem mais com o jeito de ser dele, eles sempre foi muito animado, divertido e nunca, nunca estava de mau humor..

Com o passar dos anos ele foi acrescentando diferentes roupas, cores, acessórios e seu estilo foi ficando cada vez mais amadurecido.

E deixa uma dica muito importante:


“As pessoas errariam menos se usassem aquilo que combina com seu biotipo, seu estilo pessoal”
 


1. Como descreveria o seu estilo?
Meu estilo diz respeito á usar peças e acessórios que combinem comigo, creio que o maior erro das pessoas é ignorar seu biotipo e utilizar coisas que curta, mas não combine!



2. O que inspira o seu estilo de se vestir?
Roupas alternativas, apesar de não as ter em grande quantidade, admiro muito o diferente, portanto, quando vou comprar algo viso sempre algo que seja diferente, mas que não fujo do meu jeito de ser, minhas características, evitando assim que eu erre na escolha (ou diminuindo a margem de erro pelo menos).



3. Que cores são mais comuns na escolha de suas roupas?
Olhando agora, não tem nada que se destaque, é cinza, violeta, preto, branco, enfim, gosto da variedade, do que cada cor tem a oferecer em sua respectiva peça.



4. Quem considera seu ícone de estilo?
O “top” seria o Justin Timberlake, na minha visão o cara exala estilo, apesar de eu detestar a sua música, que fique bem claro.



  
5. Qual é a sua peça de roupa ou acessório favoritos?
Minha regata branca vem em primeiro lugar, acessórios, um cinto bacana, uma corrente prata discreta caem bem e fecham com meu estilo!


  
6. Que dicas daria para os leitores do blog?
Acima de tudo acredito que as pessoas errariam menos se usassem aquilo que combinasse com seu biotipo, suas características, estilo pessoal, sua constituição, vejo que muitas pessoas compram peças e acessórios por acharem bacana, mas não fecha com seu jeito, então, fique de olho e escolha bem!



 

 



12 comentários:

Bárbara disse...

Que fofo ele *_*

Tem uns pensamentos bme legais e interessantes.

O modo como se veste combina com o biotipo dele mesmo.

Nem o conheço e já simpatizei ^^

Beijos, Rose =***

By Bárbara

PS: Já estava com saudade e preocupada que você não aparecia *_*

Unknown disse...

obrigada pela visita, otimo post, volte sempre

Unknown disse...

uma entrevista com um garoto estiloso :) mmm q legal rs (adoro)
beijos,

Unknown disse...

não o achei estilo rockabilly, mas ele tem estilo diferente sim! =***

Bella Passarini disse...

Adorei seu blog!
Estou seguindoo
bjuss
by:
bella teen;*

Anônimo disse...

Tem selinho pra você lá no blog ! :D

Beeijos, YasmimC.

Unknown disse...

Oi ,tem selinho pra você lá no blog. Dá uma olhadinha.

Beijos

www.outroblogdemoda.wordpress.com

Dêzinha disse...

EI, flor... show de bola o seu blog.
Obrigada por visitar lá, viu? Já listei e ficarei acompanhando.

beeejo =**

Nayra O. disse...

tai uma profssao que admiro :)

Retribuindo a visitinha que fizestes ao meu blog tempos atras

estas likada :)

Nayra O. disse...

tai uma profissao que admiro :)

Retribuindo a visitinha que fizestes ao meu blog tempos atras

estas likada :)

Carol disse...

Desculpe a demora>< escola haha
Obriigada por nos seguiir e por comentar muiito obriigada pelo carinho e tem post lá no nvoo
Bjin
volte sempree

Anônimo disse...

Parabéns pra ele!
Bem interessante a ideia de entrevistar leitores/amigos...

Beijoos